19 junho 2015

Resumo da Semana: Korra, Van Gogh e Game of Thrones


    Sempre compartilho por aqui atualizações sobre meus desenhos e afins, mas quase nunca falo sobre a minha super desinteressante vida. Acho justo então partilhar semanalmente coisinhas aleatórias que aconteceram durante a semana. E, até eu não achar um nome melhor, a tag vai se chamar Resumo da Semana, por enquanto, super criativo, eu sei u.u

1. First Day of My Life - Bright Eyes, encontrei essa música no tumblr e ouvi basicamente a semana toda.

2. Comecei/terminei a primeira temporada de A Lenda de Korra em dois dias. Achei muito bom, próxima temporada por favor.

3. Assisti Ghost World pela milionésima vez, como sempre, Enid minha inspiração diária de moda e comportamento ;)

4. Vicent and The Doctor, um dos episódios mais tristes de Doctor Who que já vi, só não digo o mais triste de todos, por que né, whovians entenderão.

5. Falando em Doctor Who comecei a ler 12 Doutores 12 Histórias, não li o bastante para formar uma opinião ainda.

6. Comecei a ler também Ghost World, pelo Issuu ~me prendam.

7. Terminei de ler A Dança dos Dragões do George R. R. Martin, ainda me recuperando psicologicamente e me preparando mentalmente para uma longa espera por Ventos do Inverno. Pensando seriamente se escrevo ou não uma resenha sobre.

8. Desenhito representando todos os rabiscos que rabisquei nessa semana que eu postei no facebook/instagram/blog.

    O design desse painel ficou horrível, mas da próxima eu melhoro, junto com o nome da tag  quem tiver uma ideia genial. Por hoje é só, bom final de semana ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário