26 junho 2015

Resumo da Semana: Budapest, Bukouwski e Divertidamente.



1. Assisti Babadook, mesmo não sendo grande fã de filmes do gênero suspense/terror, depois que você entende as metáforas da história o filme fica interessante.
2. Ouvi na rádio varias vezes aleatória e descompromissadamente até descobrir quem era o dono dessa voz maravilhosa que é o George Ezra.
3. Animação lindinha da Pixar que me fez sair do cinema matutando coisas na cabeça. 
4. Pintura digital que fiz da Korra e o único desenho que finalizei essa semana.
5. Bukowski. Esse cara foi um gênio, cada linha, cada parágrafo, e eu tinha mais certeza disso. mesmo sabendo que, como ele mesmo disse, "amor e gênio são as palavras mais exploradas na língua", mas você sabe que houve um grande nível de identificação com a leitura quando você acaba e o livro tem mais post-its do que páginas.
6. Não consigo resistir a fotografar alguma cena que tenha achado minimamente atraente.
7. Fiz alguns estudos essa semana, por que eu nunca sinto que estou desenhando o bastante, e agora estou no meio de uma crise eunãoconsigogostardenadaquedesenhoaiskhsdfs
Por hoje é só ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário