Loja/Encomende

Encomende: 
  Se você chegou aqui deve ser por que talvez esteja interessado em encomendar uma ilustração personalizada, ou só seja curioso mesmo, em qualquer um dos casos fico muito feliz pelo interesse ♥ Você pode conferir alguns dos meus trabalhos anteriores no meu portfólio. Os preços e prazos variam de acordo com o seu pedido, para saber mais sobre formas de pagamento e orçamentos é só entrar em contato comigo. Algumas das coisas que eu faço:

• Branding: 
     Destaque seu negócio, seja blog, loja ou empresa, com um design original, o serviço de branding envolve o  desenvolvimento de logotipo e identidade visual, artes para mídias sociais, cartão de visita, papelaria e tudo mais que você precisar ;) 


• Retrato: 
    Retratos em aquarela, em tamanho a4 ou a5, baseados em fotografias, são perfeitos para presentear alguém ou simplesmente guardar de recordação. O prazo de confecção é de aproximadamente 15 dias, e a arte finalizada é enviada pelo correio e em um arquivo digitalizada.


• Ilustração Digital / Tradicional: 
    Ilustração personalizada em aquarela ou digitais no photoshop. O prazo de confecção é de aproximadamente 15 dias, e a arte finalizada é enviada pelo correio e /ou em um arquivo digitalizada.


Prints & Produtos: 
  Você pode encontrar prints e produtos diversos no meu estúdio da Colab55 ou na minha loja na Society6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário