21 junho 2015

Diário de Desenho #17

    Não há nada mais amedrontador do que escrever as cinco primeiras linhas de um post, mesmo sendo confirmado que mais da metade das pessoas que entrar em seu blog não vai sequer pensar em lê-las, é difícil compor uma introdução que valha a penar ler para aquela pequena parcela que se preocupa em fazê-lo.
    Essa semana desenhei nas últimas páginas do meu sketchbook  - pretendo fazer um vídeo dele completo e retomar as atividades no meu canal - felizmente já tinha outro á espera de ser rabiscado que eu havia ganhado de presente, infelizmente ele deve ter umas trinta folhas fininhas, então acho que não vai render muito.



                              ~Primeira página do sketchbook novo e a capa dele de brabuletas~ 



   As últimas páginas do veho sketchbook ~ que descanse em paz ~ ficaram com os desenhos do desafio de personagens e uma ilustra que eu fiz para o concurso cultural da Miolito. 
    Por último, alguns sketches aleatórios no photoshop. 

E por hoje é só ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário