25 julho 2016

Vídeo Sketchbook #junho


    Mais um mini sketchbook terminado e mais um vídeo para mostra-lo ao mundo. Andei sofrendo com o polêmico e discutido bloqueio criativo nas últimas semanas então achei que seria um boa ideia dar continuidade aos meus "estudos" e desenhar vários rostos de pessoas encontradas aleatoriamente no Pinterest, porém finalizei os desenhos com caneta esferográfica.
    Desde o último caderno que eu completei percebi uma diferença no meu traço, desenhar homens ainda é uma luta dependendo do ângulo do rosto, mas menos sofrível do que costumava ser. Também notei um certo estilo de desenho surgindo (?), mas pra mim é difícil dizer.

3 comentários:

  1. Oi Carol,
    Nossa, eu lembro de quando descobri teu blog (o dead butterfly na época) e junto com eles teus desenhos. De lá pra cá eu vejo uma evolução incrível no teu traço, e naquele tempo eu já era apaixonada pelo que tu desenhava! Foi muito legal poder ter acompanhado isso.
    Eu amo como as pessoas dos teus desenhos parecem ser mais do que "pessoas aleatórias". Eu sinto que elas têm personalidades, histórias. Tu cria elas como personagens, desenha apenas de fotos ou elas vão meio que ~se criando sozinhas~?
    Também gostei muito da forma como você faz os vídeos, deu vontade de ver os outros. :)

    raquelcarmim.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Raquel!♥ Esses desenhos do vídeo são todos com referência, mas eu sempre mudo alguma coisinha ou exagero algum traço pra ficar mais caricato mesmo.

    ResponderExcluir