20 janeiro 2015

Diario de Desenho #3


    A desculpa mais usada nos últimos tempos para justificar qualquer tipo de coisa é o calor, pois bem, não postei domingo por que eu esqueci, foi o calor. Dois dias de atraso, mas aqui estou com os desenhos da semana passada. Eu queria ter desenhado mais (ter lido mais ou até vivido mais) mas as altas temperaturas dificultam qualquer tipo de atividade que não seja morrer em frente a um ventilador.

Mini Fanart de aquarela. Granmamare e uma Ponyo pequenininha ♥
Outra aquarela pequenininha, me inspirei em uma cena de Dança dos Dragões onde Jon observa a floresta de gelo de cima da muralha com Fantasma ao lado, por enquanto eu não sei pintar uma parede gigante de gelo, então fiz só montanhas mesmo.
~mãos monstruosamente grandes~

Por hoje é só ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário