06 janeiro 2015

Andei pela: Comic Con Experience

Lela, euzinha, Bia e a Catarina. De bônus teve photobomb do carinha ali ↗ 


    A um mês atras, dia seis de dezembro de 2014, eu estava me espremendo em um formigueiro de nerds em São Paulo, enfrentando filas colossais, e conhecendo pessoas incríveis, e apesar do calor e excesso de pessoas ao meu redor, a Comic Con Experience cumpriu sua promessa e #foiépica. Tinha muita coisa incrível pra se ver lá, e o melhor é que tinha pra todos os gostos e idades. Não consegui tirar as fotos mais incríveis, nem de tudo que eu queria, mas reuni as melhores e favoritas aqui, só pra matar a saudade.

O tabuleiro de xadrez mais maneiro da galáxia.
"Hello"
    O grande bônus do dia,  e que ninguém estava esperando, foi quando Jason Momoa (o Khal Drogo de Game of Thrones)  resolveu sair para cumprimentar os fãs que passavam por ali, nessa hora o conceito de "estar no lugar certo na hora certa" se aplica perfeitamente, eu não estava tietando, eu juro, mas aconteceu de estarmos ali bem na hora que ele saiu da sala de fotos/autógrafos.


   Bugigangas que eu comprei/ganhei por lá. Das coisas que eu consegui comprar, e não foram muitas, alguns posters e um livro do estúdio 2Minds no Artist Alley - que se não fosse a muvuca de gente impossível de enfrentar eu teria comprado muito mais coisa - alguns quadrinhos na Paninni, que estava com 25% de desconto em tudo, e uma placa super jedi.


    Enquanto dezembro não chega, só nos resta dar play eternamente nesse vídeo, aguardar as novidades desse ano e preparar o cofrinho pra aumentar a coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário