26 dezembro 2014

Por que eu parei e por que eu voltei.

Tumblr   

     Depois de dois meses pensando na vida (lê-se: procrastinando) resolvi tomar as rédeas e voltar a escrever inutilidades na internet. Não foi um motivo especifico que me fez parar com essa coisa de blogueira, talvez o de sempre: eu fiquei de saco cheio. Tudo soava muito infantil e bobo, desde o nome até, arrgh... tudo. Foi por isso que sumi, parei, pensei, mas acabei voltando, diferente, mas a mesma. Mudei o nome, o layout e o foco, sem o mimimi de antes, fui lá e mudei.
    Falar que as borboletas morreram agora deixa de soar tão triste como parecia antes, afinal, elas sempre estiveram mortas, lembram? Acontece que certas coisas a gente supera, cresce, amadurece, não necessariamente abandona, mas renova.
   Aos velhos leitores, e aos novos também, bem vindo(a) ao Cellar Door ♥

Follow my blog with Bloglovin

Nenhum comentário:

Postar um comentário