30 dezembro 2014

Calendário de arte 2014

sobre 2014
    Com o ano praticamente acabado, acho legal relembrar tudo que aconteceu durante 2014, deixando as notícias e polêmicas para o noticiário, claro, montei meu calendário de arte como de costume, com meus desenhos favoritos de cada mês.


    Comecei o ano mal sabendo construir um rosto, dei um jeito de melhorar isso, o sr. Loomis ajudou bastante, claro. Aprendi a desenhar homens, não bem o bastante ainda, mas pelo menos já não se parecem mais com mulheres feias como antes. Desenhei várias paisagens também, mas ainda sou ruim nisso, árvores me deixam estressada. 

   Foi o ano da aquarela e da pintura digital, comecei a entender melhor as duas técnicas pintando no photoshop quase todo dia e com aquarela quando desse vontade, ainda não sei usar a aquarela direito, consequentemente.



    Consegui completar dois sketchbooks - até a ultima folha o/ - nunca desenhei tanto na vida. Enfim, 2014 foi o ano em que eu me formei no ensino médio, passei no vestibular de design gráfico e aprendi a desenhar cabeças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário