21 julho 2014

Comic Con Experience



    A primeira convenção de quadrinhos - a famosa Comic Con - aconteceu na cidade inglesa de Birmingham. Muitos anos depois o evento se tornou uma das datas mais importantes do universo geek e cultura pop em todo o mundo, onde fãs de cinema, televisão, RPG, anime, videogames e quadrinhos se reúnem. A sede mais importante do evento acontece durante o verão em San Diego e reúne fãs do mundo todo. 


KICK-ASS New Movie Pictures Evan Peters, Aaron Johnson as Dave Lizewski, and Clark Duke as Marty in Kick-Ass – Daemons Movies

    
    E que nerd orgulhoso nunca quis ir á Comic Con? Pois bem, meus caros, esse ano, acontece aqui mesmo em terras brasileiras a Comic Con Experience, que, dentro dos moldes de eventos gringos, promete trazer a experiencia de uma verdadeira convenção nerd para nós brasileiros.



    O evento já conta com a presença de alguns convidados especiais, que estão sendo divulgados aos poucos - até porque ainda não há uma programação definida - como Gincarlo Esposito (Breaking Bad), Sean Astin (O Senhor dos Anéis) entre outros. Além da participação de autores e desenhistas - controlando a emoçãoHaverá também stands oficiais de grandes marcas como a Disney e a Hot Toys - vou falir.



   A Comic Con Experience acontecerá nos dias 4,5,6 e 7 de dezembro e a venda do segundo lote de ingressos começa no próximo mês. Só resta esperar a divulgação de novas atrações e garantir seu ingresso - eu já tenho o meu, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário