31 janeiro 2016

Favoritos de janeiro

 
   Acho válido terminar janeiro comentando sobre os favoritos do mês. Essas primeiras semanas do ano foram uma amostra grátis de tudo de bom e tudo de ruim que o ano tem a me oferecer, eu nunca procrastinei tanto na minha vida, ou assisti tantos animes, ou pensei na insignificância e incerteza do futuro de nossas vidas, mas é claro que tudo isso não me levou a lugar nenhum, a não ser acordar numa quarta-feira achando já ser sexta-feira e ficar realmente perdida. Mas mesmo assim janeiro nos proporcionou coisas bacanas também...

1. Death Note: Eu finalmente dei uma chance pros animes e se eu disser que não estou obcecada por cultura japonesa estou mentindo. Ainda não terminei de ver death note, mas dei uma desanimada depois de certa morte de certo personagem #fangirlcries
2. The Smiths: Nos momentos de bad profunda só Morrisey me entende, eu eu nunca ouvi tanto The Smiths na minha vida.
3. Os 8 odiados:  Foram as 3 horas de muito diálogo tarantinesco mas que valeram toda a pena, seja pelos litros de sangue, trilha sonora ou pelo rolê no shopping deserto à meia noite.
4. Café:  Podemos finalmente admitir oficialmente que café é um item indispensável e essencial para a minha felicidade, apenas.
5. Plantas: Por toda parte, se tem um espaço vazio na parede ou na prateleira é um sinal pra você por um vasinho ali hein. Ja pendurei plantas no quarto, banheiro e to tentando convencer minha mãe a por no resto da casa também.
6. Alias: Assim como a série a hq de estreia da Jessica Jones é muito boa, ela é o tipo de personagem que poderia ser eu, ou você, tirando a parte da super força e tal, a história tem algumas diferenças da série mas você entende o por que.
7. Flor de neve: Momento Netflix em que depois de meia hora eu decidi ver um.filme da minha lista à semanas. Filme lindamente lindo. 
8. Neko Atsume: EU PRECISO COLETAR TODOS ESSES GATOS e essa é minha única meta que realmente importa esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário