04 agosto 2014

Playlist: Para gostar de Folk

   Faz muito tempo que eu não faço uma playlist para o blog - mais de uma ano. E nesse tempo meu gosto musical explorador evidentemente conheceu muitas novas experiências musicais, uma delas foi o folk, e atrevo-me dizer que é hoje um dos meus estilos musicais favoritos. O folk é uma musica folclórica que possui elementos, como narrativas, instrumentos, estilos e sonoridades, do folclore da região dos Estados Unidos e Reino Unido. Logo surgiram diversas bandas e ramificações do estilo. Suecas, islandesas ou americanas, uma playlist com minhas bandas de folk favoritas.










    Sim, The Lumineers tem outras músicas além de Ho Hey! Ou Of Monsters and Men além de Little Talks. Mas então, você curte folk?

Nenhum comentário:

Postar um comentário