04 outubro 2013

30 Day Drawing Challenge #1

floral notebook | Flickr - Photo Sharing!Olá pessoas! Quanto tempo não? Cá estou eu de volta, mas ninguém liga para reencontros... Bem, esse mês passou bem rápido, e olha só, o ano está quase acabando, mas voltemos um pouco no tempo, pois quero mostrar algo que fiz em setembro, o 30 Day Drawing Challenge, que nada mais é do que um desafio que consiste em fazer um desenho por dia, 30 temas diferentes para 30 desenhos diferentes... Ignorem a péssima qualidade das imagens, já que as páginas enrrugadas do meu sketchbook não colaboraram na hora de scanear.
1# Você ou sua personagem/personalidade. Sim! A minha "personagem interior" é ruiva e fofa (nada a ver comigo fisicamente) mas enfim, se vocês repararam é a mesma ilustra que eu pus nesse novo design do blog - e por enquanto é provisória, pretendo fazer outra mais bonitinha.


2# Alguém que você goste (amigo, parente, celebridade, etc...)
 E minha pessoa escolhida foi... Alice Liddell, que pra quem não sabe foi quem inspirou o sr.Carroll a escrever a obra As Aventuras de Alice no País das Maravilhas... Sobre o desenho, eu gostei da Alice que eu fiz olhando essa foto dela que é bem conhecida, mas odiei esse verde de aquarela, não sei o que me deu na cabeça pra fazer isso... mas enfim.
3# Um, alguns ou todos os seus amigos... 
Então... eu não desenhei nada nesse aqui por não sabia quem desenhar #falou #a #popular

4#Um animal que você acha muito fofo.
 Rapoooossaaaaaaaass, sem mais
5# Seu look favorito.
Outro desenho que ficou, ó, uma droga... mas o que vale é a intenção...

6#Algo que você nunca desenhou antes.
Me inspirei na Lindsey Starling, que pra quem não sabe é uma violinista. Dã



7# Sua família ou um membro dela
 Minha irmã...
8# Algo com sua cor favorita
 Não tenho uma cor favorita, mas como eu estava numa fase meio obsessiva por morangos, bem, me inspirei né?
9# Seu personagem de desenho/anime favorito
Que horas são?!
10# Algo que você não consiga viver sem
 "Eu acho que nós todos deveríamos ficar acordados até tarde e desenhar"
11#Sua comida favorita
 De novo, foi difícil escolher uma só comida favorita, no final, a única coisa que veio na minha mente foi um mar de macarrão, é macarrão ok, não cabelo ¬¬
12# Um objeto inanimado

sempre achei materiais de desenho fotogênicos...
13# Uma "foto" em grupo
Sim, eu fiquei com preguiça de pintar, me julguem.
14# Seu personagem de livro favorito
E eu escolhi a... Liesel de A Menina que Roubava Livros que li recentemente e me apaixonei, me inspirei no poster do filme que vi por ai na net, já que imaginava a Liesel exatamente assim, talvez um pouco mais "moleca" mas tudo bem... Esse foi um dos meus desenhos favoritos ♥ Pretendo escanear de novo (e fazer um trabalho decente dessa vez) e colorir no Photoshop.
15# Seu personagem de jogo favorito
Então, não sou uma "gamer" expert em jogos, jogo de vez em quando meu velho Ps2 quando dá vontade e olha lá... Mas seeeempre fui fascinada pelo jogo Alice Madness Returs, que apesar de meus esforços ainda não consegui instalar no meu pc :c Outro desenho favorito e que pretendo pintar.

Bem, é isso, a primeira parte claro, não queria deixar o post gigante, então o que acharam? No próximo post venho mostrar o restante do desafio, e desenhos melhores hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário